15 anos de saudades do professor Vladenir Menezes

Fundador da Faculdade Leão Sampaio completaria 84 anos nessa mesma data. A capacidade de enxergar além do óbvio foi uma característica marcante na vida do prof. Vladenir Menezes, que fez da educação seu lema de vida. Neste sábado (29), o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio […]

29/06/2019 00:00 am - Atualizado em 12/07/2019 14:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Fundador da Faculdade Leão Sampaio completaria 84 anos nessa mesma data.

A capacidade de enxergar além do óbvio foi uma característica marcante na vida do prof. Vladenir Menezes, que fez da educação seu lema de vida. Neste sábado (29), o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio lembra com saudades do principal responsável pela fundação da Instituição. Ele partiu há 15 anos e deixou saudades no coração de quem o conhecia. Se ainda estivesse entre nós, o professor faria 84 anos nessa mesma data, que também marca o dia do seu nascimento.

O prof. Vladenir Menezes disseminou o sonho por uma educação de qualidade no Cariri. Esse desejo pôde ser concretizado por uma de suas próprias iniciativas: a Faculdade de Ciências Aplicadas Doutor Leão Sampaio, que desde 2016 alcançou o título de primeiro Centro Universitário do interior do estado do Ceará e, desde então, se consolidou entre os 25 melhores do Brasil.

“Lembre-se: ninguém pode sonhar por você. Por isso, somente você pode transformá-lo em realidade. O caminho de sua vida deve ser pavimentado por esperanças e expectativas.” (Vladenir Menezes)