Curso seleciona novos monitores da disciplina de Anatomia Humana

Inscrições estão abertas até hoje, 1º de julho, e podem ser feitas na COPEX do campus Saúde. Os alunos interessados na monitoria da disciplina de Anatomia Humana terão a oportunidade de aprofundarem ainda mais seus conhecimentos no assunto ao participarem do curso “Ensino em Anatomia […]

01/07/2019 00:00 am - Atualizado em 12/07/2019 14:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos interessados na monitoria da disciplina de Anatomia Humana terão a oportunidade de aprofundarem ainda mais seus conhecimentos no assunto ao participarem do curso “Ensino em Anatomia Humana”, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de julho, às 13h30, no Laboratório de Anatomia do campus Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). A atividade está ofertando 50 vagas, além do cadastro de reserva, e selecionará 10 monitores para a disciplina.

Os interessados em participar do curso têm até hoje, 1º de julho, para se inscreverem no evento. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do campus Saúde. É necessário informar, no ato da inscrição, as seguintes informações: nome completo, número de matrícula, curso, semestre e e-mail atualizado. Haverá certificação para todos que estiverem devidamente inscritos e participarem de pelo menos 75% do curso.

A atividade será destinada aos alunos dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. O curso contará com aulas teóricas e práticas, que possibilitarão aos alunos uma visão mais profunda do conteúdo relacionado à disciplina. Ao final da capacitação, os 10 estudantes que obtiverem melhor desempenho serão selecionados para a monitoria da disciplina de Anatomia Humana.

CursoEnsino em Anatomia Humana”

Data: 2 a 5 de julho

Local: Laboratório de Anatomia – campus Saúde