Unileão oferece pós-graduação em Teoria Psicanalítica

Curso está previsto para ter início no mês de agosto. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a especialização em Teoria Psicanalítica. O curso de pós-graduação está previsto para ter início no mês de agosto e as demais informações sobre […]

09/07/2019 00:00 am - Atualizado em 22/08/2019 17:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso está previsto para ter início no mês de agosto.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a especialização em Teoria Psicanalítica. O curso de pós-graduação está previsto para ter início no mês de agosto e as demais informações sobre o curso, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825. As aulas serão ministradas nos sábados e domingos e as vagas são limitadas.

O curso contará com os módulos: História e Epistemologia da Psicanálise, Metapsicologia Freudiana I, Metapsicologia Freudiana II, Teoria Lacaniana I, Teoria Lacaniana II, Psicopatologia Psicanalítica I (Freudiana), Psicopatologia Psicanalítica II (Lacaniana), Psicanálise com Crianças, Seminários Avançados em Psicanálise e Contemporaneidade I, Psicanálise e Adolescência, Psicanálise e Saúde Coletiva, Psicanálise, Subjetivação e Cultura, Psicanálise, Educação e Interdisciplinaridade, Pesquisa em Psicanálise, Didática do Ensino Superior, Metodologia da Investigação Científica, Seminário de Pesquisa I, Seminário de Pesquisa II, Seminários Avançados em Psicanálise e Contemporaneidade II e TCC – Artigo Científico.

Os módulos serão ministrados pelos professores Raul Max Lucas da Costa, Rafael Lobato Pinheiro, Leônia Cavalcante Teixeira, Ricardo Pinheiro Maia Júnior, Leonardo Barros de Souza, Mardonio Coelho Filho, Luciana Coelho Leite Sampaio, Teresa Angélica Sant’Anna da Costa e Sâmara Gurgel Aguiar.

Especialização em Teoria Psicanalítica

Previsão para o início das aulas: agosto de 2019

Informações pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.