MEC divulga lista de espera do ProUni 2019.2

Candidatos que escolheram a Unileão deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição até às 18h de segunda-feira (22) com a documentação exigida para a comprovação das informações prestadas na inscrição. O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira (18) a lista de […]

18/07/2019 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 17:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira (18) a lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes relacionados na lista de espera do ProUni 2019.2 e que escolheram a Unileão deverão comparecer ao setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição, no campus Lagoa Seca, e entregar a documentação para a comprovação das informações prestadas na inscrição. A entrega deverá ocorrer até segunda-feira (22), conforme o horário de atendimento do setor, que funcionará das 8h às 20h, na quinta (18) e na sexta-feira (19), das 8h às 12h, no sábado (20), e das 8h às 18h, na segunda-feira (22).

Clique aqui e confira a documentação necessária!

A relação com os convocados para a lista de espera do Programa que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link. O processo de comprovação das informações dos estudantes respeitará a ordem de classificação deles e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o regulamento do ProUni.