Anais do IV Congresso Caririense de Enfermagem são publicados em revista internacional

Evento foi realizado no campus Saúde entre os dias 13 e 17 de maio de 2019. Os resumos aprovados e apresentados no IV Congresso Caririense de Enfermagem e 14ª Semana de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) foram publicados em anais na revista […]

04/09/2019 00:00 am - Atualizado em 25/05/2020 14:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento foi realizado no campus Saúde entre os dias 13 e 17 de maio de 2019.

Os resumos aprovados e apresentados no IV Congresso Caririense de Enfermagem e 14ª Semana de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) foram publicados em anais na revista internacional “Journal of Human Growth and Development”.

Confira aqui os anais do Congresso!

O evento, que foi promovido pelo curso de Enfermagem da Instituição, aconteceu no campus Saúde entre os dias 13 e 17 de maio, e promoveu a reflexão quanto à prática da Enfermagem contemporânea com enfoque nas tecnologias, avanços e desafios profissionais.

Sobre o JHDG

O Journal of Human Growth and Development (JHDG) é uma revista da Universidade de São Paulo (USP) que serve como espaço para a apresentação e troca de conhecimento entre profissionais das universidades e de serviços que lidam com o conjunto de problemas relacionados ao crescimento e desenvolvimento humano. Desde 1994, a revista publica estudos de pesquisa, revisões, estudos de caso e experiências inovadoras que abordam a promoção do crescimento e desenvolvimento humanos, com foco especial na criança e no adolescente.