Revista Interfaces tem nova edição publicada

Lançamento ocorreu no dia 30 de setembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) publicou, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), no dia 30 de setembro, o volume 7 número 2 da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia. A nova edição conta […]

04/10/2019 00:00 am - Atualizado em 17/10/2019 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Lançamento ocorreu no dia 30 de setembro.

A nova edição conta com artigos originais, artigos de revisão e um editorial sobre o tema “A popularização e os desafios da ciência brasileira”. Os leitores podem conferir a versão on-line da revista através deste link.

No segundo semestre deste ano, a revista recebeu qualificação Qualis B4, se consolidando como um importante meio científico na Região do Cariri e no país.

Os autores interessados em submeter artigos para serem publicados na próxima edição da Revista Interfaces já podem enviar propostas. Mais informações estão disponíveis no site.

Revista Interfaces

Fundada em 2013 pela Copex da Unileão, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil através da veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos acadêmicos.

O volume 7 número 1 foi lançado em julho de 2019 e conta com artigos originais, artigo de revisão e quatro relatos de experiência sobre o tema “Extensão Universitária”.