Medicina Veterinária realiza Jornada de Iniciação Científica na Unileão

Inscrições poderão ser realizadas no site unileao.edu.br. O Núcleo de Pesquisa em Produção Animal no Semiárido (NUPPASA) realizará, com o apoio do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a I Jornada de Iniciação Cientifica (JORIC NUPPASA). O evento visa inserir os […]

04/10/2019 00:00 am - Atualizado em 17/10/2019 11:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições poderão ser realizadas no site unileao.edu.br.

O Núcleo de Pesquisa em Produção Animal no Semiárido (NUPPASA) realizará, com o apoio do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), a I Jornada de Iniciação Cientifica (JORIC NUPPASA). O evento visa inserir os alunos da graduação no âmbito da pesquisa e ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro, a partir das 13h, no auditório do bloco E e nas salas 1, 2 e 3 do bloco C, no campus Lagoa Seca.

Inscrições e submissões

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, por meio deste link. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível. Caso o interessado queira participar de um dos minicursos ofertados, o valor da inscrição terá um acréscimo de R$ 10, sendo mantida a entrega do alimento.

Os inscritos também poderão submeter trabalhos na modalidade pôster, que deverão ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 7 de outubro e seguir as normas dispostas no Edital.

Clique aqui e confira as normas de submissão de trabalhos!

Baixe o modelo de resumo!

Confira abaixo a programação do evento:

10/10

13h – Credenciamento

14h – Palestra “Desafios da pesquisa: da inspiração à publicação”

15:30hs – Palestra “Plataforma Capes, Revistas, Qualis”

17h – Palestra “Tema PAPO STARTUPS: Como ideias viram negócios”

18:30 – Palestra “Impacto da vivência da pesquisa para o mercado de trabalho”

11/10

13h30 – Oficinas simultâneas: “Criação e atualização de currículo Lattes”, “Criação de Apresentação em Power Point para trabalhos científicos e Gerenciamento de referências utilizando o software Mendeley” e “Coaching e oralidade”.

18h – Apresentações de trabalhos

20h30 – Mesa-redonda “Importância da pesquisa científica na vida acadêmica”

22:00 – Encerramento e entrega de premiações

Serviço