Unileão inaugura Complexo Esportivo com competição para seus alunos

Competição também será destinada aos funcionários da Instituição. Os alunos e funcionários do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) serão os primeiros a utilizar o Complexo Esportivo da Instituição. Eles terão a oportunidade de avaliar os novos e modernos equipamentos nas Olimpíadas Universitárias Unileão 2019, […]

07/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Competição também será destinada aos funcionários da Instituição.

Os alunos e funcionários do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) serão os primeiros a utilizar o Complexo Esportivo da Instituição. Eles terão a oportunidade de avaliar os novos e modernos equipamentos nas Olimpíadas Universitárias Unileão 2019, evento que ocorrerá ainda no segundo semestre deste ano, nos campi Lagoa Seca e Saúde.

A competição promoverá disputas em 12 modalidades: Atletismo, Natação, Futsal, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Basquete, Tênis de Mesa, Xadrez, Judô e Jiu-Jitsu. Os estudantes interessados em participar do evento deverão inscrever suas equipes por meio de um formulário on-line que será disponibilizado em breve, no site unileao.edu.br. Será cobrada a taxa de inscrição por pessoa no valor de R$ 7,50, para modalidades individuais, e no valor de R$ 10, para modalidades coletivas.

O Complexo Esportivo da Unileão está prestes a ser inaugurado e contará com uma piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, quadras de areia, campo de futebol society, pista de cooper e a Academia-Escola.