(88)99216-3040

II Hack Day reúne programação voltada para empreendedorismo e inovação

Inscrições deverão ser realizadas de forma on-line e os participantes formarão equipes de 5 pessoas. A Liga de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) dos cursos de Gestão e Negócios realizará, no dia 9 de novembro, o II Hack Day – Leão Empreendedor. O evento ocorrerá às […]

07/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições deverão ser realizadas de forma on-line e os participantes formarão equipes de 5 pessoas.

A Liga de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) dos cursos de Gestão e Negócios realizará, no dia 9 de novembro, o II Hack Day – Leão Empreendedor. O evento ocorrerá às 8h, no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca, e tem como objetivo promover a cultura do empreendedorismo por meio de uma maratona de planejamento estratégico, incentivando a comunidade da região a criar negócios inovadores.

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, por meio deste link, com o pagamento de uma taxa de R$ 25. Os participantes formarão equipes de 5 pessoas, que funcionarão durante todo o evento. Cada um dos times formados deverá ter pelo menos 2 alunos ou egressos da Unileão. A atividade será aberta ao público.

No Hack Day, será proposta uma situação problema para as equipes. A partir da temática, ocorrerão oficinas, trabalhos, palestras e mentorias. Com base nessas etapas, os times pensarão em soluções para a questão inicial e, no final, terão suas ideias avaliadas pelos critérios de inovação, validação, custos de implantação e aproveitamento para a região do Cariri. O prêmio será no valor de R$ 2 mil para a equipe com a melhor proposta.

Serviço

II Hack Day – Leão Empreendedor

Data: 9 de novembro

Horário: 8h

Local: Auditório do bloco A, campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: