IV Cerimônia do Blazer é realizada para estudantes dos cursos de Gestão

Momento marca início e fim da jornada dos acadêmicos que estão ingressando e dos que estão se formando nos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos terão, no dia […]

08/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos terão, no dia 8 de novembro, um dos momentos mais emocionantes nas suas jornadas acadêmicas: a IV Cerimônia do Blazer. O evento recepcionará os novatos dos cursos e marcará a despedida dos formandos das três graduações.

Além dos estudantes homenageados e dos membros do corpo docente, a cerimônia contará com a participação de familiares e amigos dos alunos, que irão prestigiar a nova fase na vida dos discentes. O momento também será aproveitado para promover uma discussão acerca da profissão de gestor.

IV Cerimônia do Blazer

Data: 8 de novembro