Aproveite a nota do Enem e ingresse na Unileão em 2020.1

Inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo portal unileao.edu.br. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também é a porta de entrada para os interessados em ingressar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). As inscrições para essa modalidade de ingresso […]

10/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também é a porta de entrada para os interessados em ingressar no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). As inscrições para essa modalidade de ingresso estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no portal unileao.edu.br. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Clique aqui e inscreva-se!

A seleção contempla os cursos de graduação da Unileão: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Aprovação

O candidato aprovado no ingresso pela nota do Enem deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento de um dos campi da Instituição para efetuar a matrícula, mediante a apresentação dos seguintes documentos originais ou suas respectivas cópias autenticadas: boletim de notas do Enem; Carteira de Identidade; Certidão de Nascimento ou de Casamento; certificado e histórico escolar de Ensino Médio, de estudos equivalentes ou a declaração de conclusão de Ensino Médio; Título de Eleitor, para maior de 18 anos; prova de quitação com o Serviço Militar, para maior de 18 anos do sexo masculino; CPF; uma foto 3×4; e comprovante de residência.

Financiamentos e bolsas

Os candidatos aprovados no Mega Vestibular dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.

Ingresso pela nota do Enem

Inscrições gratuitas no portal unileao.edu.br

Vestibular agendado

Inscrições no portal unileao.edu.br