II Cerimônia da Psicologia celebra as trajetórias dos concluintes e o ingresso dos alunos de primeiro semestre

Solenidade ocorrerá no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca. Buscando celebrar o início da jornada dos alunos do primeiro semestre e o fechamento de mais um ciclo na vida dos alunos do décimo semestre, o curso de Psicologia da Unileão realizará, no dia […]

10/10/2019 00:00 am - Atualizado em 31/10/2019 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Solenidade ocorrerá no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca.

Buscando celebrar o início da jornada dos alunos do primeiro semestre e o fechamento de mais um ciclo na vida dos alunos do décimo semestre, o curso de Psicologia da Unileão realizará, no dia 31 de outubro, a II Cerimônia da Psicologia. A solenidade acontecerá às 18h30, no auditório do Bloco A do campus Lagoa Seca.

Na ocasião, os alunos, cercados por familiares e amigos, poderão homenagear os professores que os auxiliaram no desenvolvimento acadêmico e profissional. Além disso, ocorrerão os discursos feitos pelos oradores das turmas e o juramento dos alunos. Por fim, serão entregues broches aos discentes, como representação simbólica de acolhimento da profissão.

Haverá, ainda, um momento para registro fotográfico da ocasião, oportunidade na qual serão feitas fotos oficiais da turma e dos padrinhos.

II Cerimônia da Psicologia

Data: 31 de outubro