Comitê Pedagógico da Unileão oferece três cursos de nivelamento

Aulas começam no dia 22 de outubro e serão ministradas à distância. Com o objetivo de minimizar eventuais dificuldades de aprendizagem e ampliar o conhecimento, facilitando o percurso acadêmico de seus estudantes, o Comitê Pedagógico da Unileão abriu as inscrições para três cursos de nivelamento: […]

11/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Aulas começam no dia 22 de outubro e serão ministradas à distância.

Com o objetivo de minimizar eventuais dificuldades de aprendizagem e ampliar o conhecimento, facilitando o percurso acadêmico de seus estudantes, o Comitê Pedagógico da Unileão abriu as inscrições para três cursos de nivelamento: Linguagens e Códigos, Química Aplicada à Bioquímica e Matemática. As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira (1º).

Os cursos são destinados aos alunos da Instituição que tenham interesse na qualificação de seus processos de ensino-aprendizagem. O interessado em participar do curso deverá se inscrever por meio dos links disponíveis abaixo.

As aulas iniciam no dia 22 de outubro e serão realizadas por meio da plataforma EAD da Instituição. O curso é gratuito e tem carga horária de 30 horas, que poderão ser usadas como horas complementares.

Cursos de Nivelamento 2019.2

Linguagens e Códigos