Unileão abre as inscrições para as Olimpíadas Universitárias 2019

Estudantes e funcionários da Instituição podem se inscrever pelos formulários disponíveis no portal unileao.edu.br até o dia 25 de outubro. Os alunos e funcionários do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) podem se inscrever nas Olimpíadas Universitárias Unileão 2019 até o dia 25 de outubro. […]

15/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos e funcionários do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) podem se inscrever nas Olimpíadas Universitárias Unileão 2019 até o dia 25 de outubro. O evento ocorrerá do dia 30 de outubro a 2 de novembro, no Complexo Esportivo do campus Lagoa Seca e no campus Saúde. A abertura oficial acontecerá no primeiro dia, às 18h30, na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo da Unileão. Já o Congresso Técnico acontecerá no próximo dia 28, às 18h, na Sala de Eventos do campus Saúde, e definirá diversos aspectos do torneio, conforme prevê o Regulamento Geral do evento, disponível neste link.

Clique aqui e confira o Regulamento Geral das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019!

A competição promoverá disputas em 12 modalidades: Atletismo, Natação, Futsal, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Basquete, Tênis de Mesa, Xadrez, Judô e Jiu-Jitsu. Os regulamentos específicos de cada modalidade encontram-se nos anexos disponíveis abaixo desta notícia.

Os estudantes interessados em participar do evento deverão inscrever suas equipes por meio dos formulários on-line disponíveis abaixo. A taxa de inscrição por pessoa é de R$ 7,50, para modalidades individuais, e R$ 10, para modalidades coletivas.

As inscrições para o naipe masculino das modalidades Futsal e Futebol Society deverão ser realizadas nas coordenações dos cursos.

Inscreva-se nas modalidades do seu interesse:

Futsal Feminino

Futebol Society Feminino