Curso de Odontologia realiza Cerimônia do Jaleco em novembro

Evento é uma forma de alunos e familiares conhecerem melhor o curso da Unileão. No dia 11 de novembro, o curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a sua Cerimônia do Jaleco. O evento busca estreitar o vínculo entre Instituição, alunos […]

16/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é uma forma de alunos e familiares conhecerem melhor o curso da Unileão.

No dia 11 de novembro, o curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a sua Cerimônia do Jaleco. O evento busca estreitar o vínculo entre Instituição, alunos e seus familiares. A atividade ocorrerá às 18h, no auditório do Bloco E, no campus Lagoa Seca.

O evento é destinado aos alunos ingressantes no semestre 2019.2 e também pretende debater sobre a profissão com os alunos novatos e seus familiares, bem como apresentar a estrutura da Clínica-Escola para todo o público presente. A ocasião contará com a presença do corpo docente do curso e de representantes da Instituição.

Cerimônia do Jaleco do curso de Odontologia

Data: 11 de novembro