VI Congresso Caririense de Biomedicina é realizado na Unileão

Evento é voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde. Chegando em 2019 na sua sexta edição, o Congresso Caririense de Biomedicina ocorrerá entre os dias 4 e 7 de novembro, a partir das 8h, no campus Saúde da Unileão. O evento é realizado […]

16/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento é voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde.

Chegando em 2019 na sua sexta edição, o Congresso Caririense de Biomedicina ocorrerá entre os dias 4 e 7 de novembro, a partir das 8h, no campus Saúde da Unileão. O evento é realizado anualmente na região do Cariri pelo curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão).

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições poderão ser realizadas de forma on-line, por meio deste link. O valor do investimento será de R$ 90, para a inscrição no evento e R$ 10, para a participação nos minicursos. Será emitida certificação de 60 horas para os participantes.

Já as inscrições nos minicursos manhã e tarde deverão ser realizadas na sala da Coordenação de Biomedicina. Apenas aqueles já estiverem inscritos no evento poderão efetuar a inscrição nos minicursos. Os interessados deverão levar o comprovente de pagamento de inscrição no Congresso no ato da inscrição nos minicursos.

Os inscritos também poderão submeter trabalhos nas modalidades oral e banner. As submissões deverão ser realizadas pelo e-mail [email protected], para a modalidade oral, e [email protected], para a modalidade banner. O envio deverá ser feito entre os dias 10 e 31 de outubro. O resultado será divulgado no dia 1º de novembro, no site unileao.edu.br.

Confira aqui o Edital de Submissão de Trabalhos!

Congresso Caririense de Biomedicina

O Congresso é voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde. A programação do evento contará com palestras, mesa-redonda, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

O evento tem por objetivo promover o desenvolvimento científico, estimular o interesse por ciência, oferecer um ambiente de integração entre alunos e profissionais da área da Saúde, especialmente no campo da Biomedicina, bem como favorecer a socialização das pesquisas realizadas dentro e fora da Unileão.

VI Congresso Caririense de Biomedicina

Data: 4 a 7 de novembro