Eixo de Finanças da Unileão oferta curso sobre análise de dados

Capacitação será ofertada nos dias 15 a 21 de outubro. O Eixo de Finanças dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o curso “Análise de Dados com Uso de Ferramentas Computacionais” para a turma de Métodos Quantitativos. A […]

17/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Capacitação será ofertada nos dias 15 a 21 de outubro.

O Eixo de Finanças dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o curso “Análise de Dados com Uso de Ferramentas Computacionais” para a turma de Métodos Quantitativos. A atividade acontecerá nos dias 15 a 21 de outubro, às 18h, no campus Lagoa Seca.

A ação está sendo coordenada pelo prof. Eduardo Carvalho e abordará um conjunto de aplicações práticas de conhecimentos em áreas como Gestão, Planejamento e Finanças. Durante o período do curso, serão abordados os benefícios e as vantagens do uso de técnicas na análise de dados.

Os alunos aprenderão a criar e formatar bancos de dados de acordo com a necessidade da pesquisa e a trabalhar com softwares, possibilitando a utilização dos recursos básicos como: definir e coletar dados, organizar e visualizar dados e medidas numéricas.

Análise de Dados com Uso de Ferramentas Computacionais

Data: 15 a 21 de outubro