(88)99216-3040

Unileão oferta curso de conhecimentos básicos em Excel

Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas pelo site unileao.edu.br. O Excel é uma das ferramentas de criação de planilhas mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Seja para utilização como instrumento de gestão financeira, montagem de planilhas ou para diferentes […]

17/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas pelo site unileao.edu.br.

O Excel é uma das ferramentas de criação de planilhas mais utilizadas por empresas e pessoas de todo o mundo. Seja para utilização como instrumento de gestão financeira, montagem de planilhas ou para diferentes cálculos de controle, o programa da Microsoft é praticamente indispensável para a gestão das organizações empresariais.

Pensando nisso, os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da Unileão promoverão o curso “Excel Impressionador – Aprendendo Excel Nível Básico”. A capacitação acontecerá nos próximos dois sábados, dias 19 e 26 de outubro. A atividade será realizada no Laboratório de Informática, às 13h, no campus Crajubar. Estão sendo ofertadas 25 vagas para o curso e será emitida certificação de 20 horas para os participantes. A inscrição deve ser feita por meio deste link.

Inscreva-se no curso de Excel Impressionador!

O curso está sendo organizado pelo prof. Eduardo Carvalho e abordará os seguintes recursos do Excel: inserir e formatar dados nas células de modo adequado; inserir e excluir intervalos nomeados simples em uma planilha; aplicar filtro de acordo com o tipo de informação desejada; empregar os variados modos de exibição de planilhas; manipular fórmulas utilizando operadores e funções básicas na execução de cálculos sobre valores na planilha; e inserir e formatar textos nas células.

Serviço

Excel Impressionador – Aprendendo Excel Nível Básico

Data: 19 e 26 de outubro

Horário: 13h – 17h

Local: Laboratório de Informática – campus Crajubar


COMPARTILHE: