(88)99216-3040

Integrar 2019 promove momento de descontração e treinamento para colaboradores da Unileão

Evento ocorreu na última segunda-feira (14), no campus Lagoa Seca. Organizado pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Unileão, o Integrar 2019 promoveu momentos de aprendizado e descontração no ambiente de trabalho para os colaboradores da Instituição. O evento foi realizado na última segunda-feira (14), […]

18/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento ocorreu na última segunda-feira (14), no campus Lagoa Seca.

Organizado pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Unileão, o Integrar 2019 promoveu momentos de aprendizado e descontração no ambiente de trabalho para os colaboradores da Instituição. O evento foi realizado na última segunda-feira (14), no campus Lagoa Seca.

A programação do evento contou com a apresentação de dados institucionais, minicursos e palestras ministradas por professores da Instituição. Além disso, ocorreram sorteios de brindes das empresas parceiras do Programa Mais Benefícios e homenagens aos colaboradores que completaram 10 anos de trajetória na Unileão.

Para David Silva, supervisor da Clínica-Escola de Odontologia da Unileão, o Integrar é uma oportunidade de confraternização entre os colaboradores de todos os campi e de troca de conhecimento, experiências que influenciam na melhoria do trabalho.

“Os colaboradores percebem que fazem parte dos bons resultados da Unileão e que a Instituição sempre procura ouvir nossas sugestões e reclamações, buscando mediar e trazer o melhor para todos os membros da comunidade acadêmica, além dos minicursos, que trazem novidades para nossas atividades e aprimoram nossas técnicas. Somos tijolos que sustentam o bom fluxo de operações da Instituição”, ressaltou.


COMPARTILHE: