Setor de Bolsas e Financiamentos da Unileão passa a atender exclusivamente no campus Crajubar

Interessados em ingressar na Instituição com ProUni, FIES, CredIES, entre outros programas de financiamentos e bolsas, poderão ser atendidos na unidade mais próxima do Centro de Juazeiro do Norte. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) tornou mais fácil o acesso dos estudantes ao setor […]

18/10/2019 00:00 am - Atualizado em 22/01/2020 15:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) tornou mais fácil o acesso dos estudantes ao setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição. Agora, os interessados em ingressar com ProUni, FIES, CredIES, entre outros programas de financiamentos e bolsas, poderão ser atendidos de segunda a sexta, das 8h às 22h, no campus Crajubar, unidade mais próxima da região central de Juazeiro do Norte, localizada na Av. Padre Cícero, número 2830, no bairro Cajuína São Geraldo.

O setor passará a atender no novo endereço a partir do dia 4 de novembro, suspendendo as atividades nos dias 31 de outubro e 1º de novembro em função da mudança do local de atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 2101-1034.