(88)99216-3040

Unileão abre inscrições para Seleção Docente 2020.1

Vagas são referentes aos cursos de Ciências Contábeis e Medicina Veterinária. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu nesta sexta-feira (18) a seleção de professores especialistas para o período de 2020.1. As inscrições seguem até o próximo dia 4 de novembro e podem ser feitas […]

18/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Vagas são referentes aos cursos de Ciências Contábeis e Medicina Veterinária.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu nesta sexta-feira (18) a seleção de professores especialistas para o período de 2020.1. As inscrições seguem até o próximo dia 4 de novembro e podem ser feitas de forma presencial ou on-line. As vagas ofertadas pela Instituição são destinadas aos cursos de Ciências Contábeis e Medicina Veterinária.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar: a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo de Professores preenchida e com a foto do interessado anexada; a cópia autenticada dos comprovantes de titulação (graduação, especialização, mestrado e doutorado) – frente e verso; a cópia simples do documento de identidade com foto; a cópia do currículo na plataforma lattes, atualizado até a data da inscrição. Já para os diplomas estrangeiros, será necessário apresentar a revalidação e, para as disciplinas do curso de Ciências Contábeis, será necessário apresentar um documento comprovando a experiência prática na área.

Confira o cronograma completo no edital!

A inscrição presencial deve ser feita na Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Unileão, no campus Crajubar. Já para efetuar a inscrição on-line, o candidato deve digitalizar toda a documentação e enviar os arquivos para o e-mail [email protected].

O processo seletivo contará com as etapas de análise de currículo, de avaliação de aderência, de prova didática e de entrevista.

Vagas

Serão disponibilizadas até duas vagas para cada disciplina ofertada, sendo o segundo lugar aprovado em cadastro de reserva. Conforme o edital, além de alcançar a aprovação no processo seletivo, o candidato só será contratado se cumprir todos os pré-requisitos e possuir disponibilidade para a carga horária da disciplina, de acordo com horários de aulas divulgados posteriormente.

As vagas de docente para o curso de Ciências Contábeis serão referentes às disciplinas de Direito Tributário e Tendências da Contabilidade. Já no curso de Medicina Veterinária, o candidato concorrerá à vaga de professor especialista na área de Diagnóstico por Imagem na Medicina Veterinária.

Serviço

Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH

Seleção Docente 2020.1

Inscrições: 18/10 a 04/11

Horário: 8h às 17h

Endereço: campus Crajubar, Av. Padre Cícero, nº 2830 – bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte (CE)

Mais informações:  [email protected] ou (88) 2101.1028


COMPARTILHE: