(88)99216-3040

Eixo de Pessoas dos cursos de Gestão e Negócios realiza ação voltada para empregabilidade em praça de Juazeiro do Norte

Atividade ofertará orientação curricular e diversas oficinas voltadas para assuntos relacionados a empregabilidade. Sabendo da importância de levar boas práticas para auxiliar na empregabilidade da comunidade do Cariri, o Eixo de Pessoas e a Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) dos cursos de Gestão e Negócios […]

18/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 13:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade ofertará orientação curricular e diversas oficinas voltadas para assuntos relacionados a empregabilidade.

Sabendo da importância de levar boas práticas para auxiliar na empregabilidade da comunidade do Cariri, o Eixo de Pessoas e a Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão, em parceria com a Brisanet, com a Cajuína São Geraldo, com o Núcleo de Empregabilidade da Unileão e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), realizará, no dia 26 de outubro, o RH na Praça Unileão. 

A atividade terá início às 8h e acontecerá na Praça da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, no Centro da cidade. A ação dispensará inscrições prévias e será aberta para todos que quiserem participar. Na ocasião, serão ofertados serviços de orientação curricular e oficinas diversas voltados a Comportamento em Processo Seletivo, Gestão de Carreira e Treinamento e Desenvolvimento pessoal.

Serviço

RH na Praça Unileão 

Data: 26 de outubro

Horário: 8h

Local: Praça Dirceu Figueiredo (Praça da Prefeitura), s/nº – Centro, Juazeiro do Norte


COMPARTILHE: