Unileão inaugura Complexo Esportivo no dia 30 de outubro

Momento será marcado por um amistoso entre gestores do único Centro Universitário do Cariri e convidados, além da abertura das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019. O próximo dia 30 marcará o momento da inauguração do Complexo Esportivo da Unileão. Para celebrar a conclusão das obras que […]

23/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 16:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O próximo dia 30 marcará o momento da inauguração do Complexo Esportivo da Unileão. Para celebrar a conclusão das obras que entregarão à comunidade acadêmica do único Centro Universitário do Cariri os espaços de prática esportiva e de aprendizado, será realizado um amistoso entre gestores da Instituição e convidados. A partida terá início às 18h30, no campo de futebol society do campus Lagoa Seca.

No mesmo dia, também no turno da noite, acontecerá a abertura das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019, evento destinado aos alunos e funcionários da Instituição. A competição realizará disputas em 12 modalidades e seguirá até o dia 2 de novembro.

O Complexo Esportivo da Unileão contará com uma piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, quadras de areia, campo de futebol society, pista de cooper e a Academia-Escola.