Unileão sedia aplicação de provas do Enem

Provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que os três campi da Instituição foram disponibilizados para a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano de 2019. Por isso, nos […]

23/10/2019 00:00 am - Atualizado em 30/10/2019 16:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro.

Por isso, nos dias 3 e 10 de novembro, as unidades Lagoa Seca, Saúde e Crajubar estarão abertas exclusivamente para a realização das provas, sem a realização de quaisquer atividades institucionais nas datas citadas.

No primeiro domingo, serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já no segundo dia, as provas serão de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.