Copex divulga segunda-feira o resultado parcial da sele

Aprovados exercerão a função de monitores pelo período de um ano. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que o resultado parcial da seleção para a Monitoria 2019.2 a 2020.2 será divulgado na próxima segunda-feira (28). Mais […]

25/10/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Aprovados exercerão a função de monitores pelo período de um ano.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa que o resultado parcial da seleção para a Monitoria 2019.2 a 2020.2 será divulgado na próxima segunda-feira (28). Mais informações podem ser obtidas na Copex dos campi Crajubar, Saúde ou Lagoa Seca.

A seleção contempla 14 cursos de graduação da Unileão e o principal pré-requisito para a participação no processo seletivo é ter cursado a disciplina para a qual se deseja ser monitor. Os aprovados exercerão a função de monitores pelo período de um ano.