Unileão divulga tabela de jogos das Olimpíadas Universitárias 2019

Abertura ocorrerá nesta quarta-feira (30), no Complexo Esportivo do campus Lagoa Seca. A organização das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019 divulgou nesta terça-feira (29) a tabela de jogos do evento. Os alunos e funcionários inscritos na competição podem conferir o documento neste link. Serão realizadas disputas […]

29/10/2019 00:00 am - Atualizado em 31/10/2019 13:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A organização das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019 divulgou nesta terça-feira (29) a tabela de jogos do evento. Os alunos e funcionários inscritos na competição podem conferir o documento neste link. Serão realizadas disputas em 12 modalidades: Atletismo, Natação, Futsal, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Basquete, Tênis de Mesa, Xadrez, Judô e Jiu-Jitsu.

Os integrantes da comunidade acadêmica da Unileão serão os primeiros a utilizar o Complexo Esportivo da Instituição. Eles terão a oportunidade de avaliar os novos e modernos equipamentos a serem inaugurados no dia da abertura das Olimpíadas Universitárias Unileão. O Complexo Esportivo da Unileão contará com uma piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, quadras de areia, campo de futebol society, pista de cooper e a Academia-Escola.