Unileão oferta pós-graduação em Farmácia Estética

Início do curso tem data prevista para janeiro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Farmácia Estética. As aulas serão ministradas mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e domingos, das 8h às […]

29/10/2019 00:00 am - Atualizado em 31/10/2019 14:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Início do curso tem data prevista para janeiro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Farmácia Estética. As aulas serão ministradas mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e domingos, das 8h às 12h. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link. As vagas são limitadas.

O curso tem o objetivo de capacitar os alunos por meio das disciplinas que contemplam a formação do farmacêutico esteta de forma diferenciada, a fim de prepará-lo para o mercado de trabalho nas áreas de estética facial, corporal e capilar.

Os componentes curriculares da pós-graduação são: Inteligência Emocional; Bioética e Biossegurança em Farmácia Estética; Anatomia e Fisiologia da Pele e Anexo; Metodologia do Trabalho Científico; Carboxiterapia e Mesoterapia; Peeling Químico, Enzimático e Biológico; Avaliação Estética e Acompanhamento Terapêutico (Semiologia); Estágio I; Cosmetologia, suas Aplicações e Farmacologia; Eletroterapia, Radiofrequência, Ultracavitação e Carboxiterapia; Microagulhamento; Empreendedorismo e Marketing; Noções Básicas de Direito Empresarial; Primeiros Socorros e Nutrição; PEIM – Procedimento Estético Injetável de Microvasos; Estágio II; Estágio III; Preenchimento; Toxina Botulínica tipo A (BOTOX); Lasers e Luz Intensa Pulsada; Estágio IV; Seminário de Pesquisa I; Seminário de Pesquisa II; e Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Pós-graduação em Farmácia Estética

Previsão para o início das aulas: janeiro de 2020