Especialização em Redes de Computadores é ofertada pela Unileão

Curso tem previsão de início para o mês de novembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a especialização em Redes de Computadores com Ênfase em Segurança da Informação. Os interessados em obter mais informações acerca do curso devem entrar […]

31/10/2019 17:06 pm - Atualizado em 31/10/2019 17:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso tem previsão de início para o mês de novembro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a especialização em Redes de Computadores com Ênfase em Segurança da Informação. Os interessados em obter mais informações acerca do curso devem entrar em contato pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825. As aulas serão ministradas mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h e domingos, das 8h às 12h. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link. As vagas são limitadas.

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais em planejamento, implantação e manutenção de Redes de Computadores, desenvolvendo soluções alinhadas com necessidades corporativas, além de fornecer uma visão abrangente e integrada das áreas de Segurança da Informação.

A matriz curricular da especialização conta com os seguintes módulos: Redes de Computadores e Protocolos; Fundamentos em Segurança da Informação; Cabeamento Estruturado e Redes sem Fio; Configuração de Servidores Windows; Configuração de Servidores Linux; Instalação e Configuração de Serviços de Redes; Voz sobre IP – VoIP; Gerenciamento e Monitoramento de Redes; Projeto de Redes de Computadores; Metodologia do Trabalho Científico; Governança em Tecnologia da Informação; Soluções e Tecnologias de Virtualização; Modelos de Computação em Nuvem; Segurança e Auditoria de Sistemas; Legislação e Crimes Cibernéticos; Laboratório de Redes Computacionais; Perícia Forense Computacional; Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso.

Especialização em Redes de Computadores

Previsão para o início das aulas: novembro de 2019