Estudantes do primeiro semestre de Direito realizam Sarau artístico na Unileão

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente. As turmas 112, 324 e 325 do primeiro semestre do Curso de Direito da Unileão vão expor trabalhos interdisciplinares no IV Sarau dos Clássicos do Direito. O evento acontecerá no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca a […]

31/10/2019 20:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente.

As turmas 112, 324 e 325 do primeiro semestre do Curso de Direito da Unileão vão expor trabalhos interdisciplinares no IV Sarau dos Clássicos do Direito. O evento acontecerá no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca a partir das 18h, no dia 5 de novembro, e às 8h no dia 6 de novembro. As inscrições serão realizadas presencialmente, durante a realização do Sarau.

Nos três turnos do evento serão apresentadas atividades artísticas produzidas pelos estudantes, com base nas diferentes obras literárias estudadas durante o semestre 2019.2, sob a supervisão dos professores responsáveis. Haverá certificação de 20h para os participantes.

IV Sarau dos Clássicos do Direito

Data: 5 e 6 de novembro

Horário: 18h (5 de novembro) e 8h (6 de novembro)

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.