(88)99216-3040

II Cine Debate & Diversidade exibe filme “Aos teus Olhos”

Inscrições deverão ser realizadas de forma on-line. O curso de Educação Física da Unileão realizará, no dia 14 de novembro, o II Cine Debate & Diversidade, com a exibição do filme “Aos teus Olhos”. O evento acontecerá a partir das 18h30, no auditório do campus Saúde. […]

01/11/2019 13:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições deverão ser realizadas de forma on-line.

O curso de Educação Física da Unileão realizará, no dia 14 de novembro, o II Cine Debate & Diversidade, com a exibição do filme “Aos teus Olhos”. O evento acontecerá a partir das 18h30, no auditório do campus Saúde. O objetivo da atividade é promover a sensibilização e a ressignificação dos olhares para as questões ligadas aos temas: diversidade, gênero, etnia, inclusão, religiosidade e ética profissional na sociedade contemporânea.

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, por meio deste link. No dia do evento, os participantes deverão entregar, no ato do credenciamento, um brinquedo. As doações serão entregues em uma ação de Natal a ser realizada com crianças carentes da região do Cariri.

Após a exibição, será formada uma mesa-redonda com a participação de profissionais e especialistas para discutir a temática do filme.

Sinopse

Rubens é um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Ele enfrenta problemas quando um de seus alunos diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário.

 

Serviço

II Cine Debate & Diversidade

Data: 14 de novembro

Horário: 18h30

Local: auditório do campus Saúde

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.


COMPARTILHE: