Unileão divulga resultado parcial dos jogos das Olimpíadas Universitárias 2019

Abertura ocorreu nesta quarta-feira (30), no Complexo Esportivo. A organização das Olimpíadas Universitárias Unileão 2019 divulgou nesta sexta-feira (1º) o resultado parcial dos jogos realizados nesta quarta e quinta-feira, no Complexo Esportivo, no campus Lagoa Seca. Resultado dos jogos do dia 30 de outubro! Resultado […]

01/11/2019 18:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Abertura ocorreu nesta quarta-feira (30), no Complexo Esportivo.

Resultado dos jogos do dia 30 de outubro!

Resultado dos jogos do dia 31 de outubro!

O evento, destinado aos alunos e funcionários da Instituição, se encerra amanhã (2). As disputas são realizadas em 12 modalidades: Atletismo, Natação, Futsal, Futebol Society, Handebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Basquete, Tênis de Mesa, Xadrez, Judô e Jiu-Jitsu.