Pesquisadora da Fiocruz ministra palestra na abertura do Unileão Científico

Evento acontecerá nesta sexta-feira (8), no campus Lagoa Seca. A abertura do Unileão Científico, evento promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), contará com uma palestra ministrada pela pesquisadora Regina Bressan, que será ministrada às 20h, no […]

04/11/2019 13:36 pm - Atualizado em 04/11/2019 13:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento acontecerá nesta sexta-feira (8), no campus Lagoa Seca.

A abertura do Unileão Científico, evento promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), contará com uma palestra ministrada pela pesquisadora Regina Bressan, que será ministrada às 20h, no campus Lagoa Seca. A temática abordada será “A pesquisa como princípio articulador da formação e da prática profissional”.

Regina Bressan é pesquisadora titular da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz Pernambuco). Atualmente, ela desenvolve pesquisas sobre o efeito de compostos naturais e sintéticos sobre parasitas de importância médica e veterinária. Ela é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem mestrado e doutorado em Biologia Celular e Molecular pela Fiocruz.

Unileão Científico

O Unileão Científico acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, a partir das 17h, no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser realizadas on-line, por meio deste link.

O evento será aberto e tem o objetivo de reunir os alunos do Programa de Iniciação Científica, pesquisadores e toda a comunidade acadêmica, visando o compartilhamento de experiências com a pesquisa científica.