Unileão facilita retorno ao curso com condições especiais

Interessados devem procurar um dos núcleos de atendimento da Instituição. É a busca pelos nossos sonhos que nos dá entusiasmo para prosseguir mesmo com dificuldades. É importante aproveitar as oportunidades para permanecer trilhando caminhos que podem levar a realizações pessoais e profissionais. Ciente de que […]

04/11/2019 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Interessados devem procurar um dos núcleos de atendimento da Instituição.

É a busca pelos nossos sonhos que nos dá entusiasmo para prosseguir mesmo com dificuldades. É importante aproveitar as oportunidades para permanecer trilhando caminhos que podem levar a realizações pessoais e profissionais. Ciente de que é por meio da educação que se transforma vidas, o Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) oferece condições especiais para os alunos que trancaram ou desistiram dos seus cursos, mas desejam voltar a estudar na Instituição no semestre 2020.1.

O aluno interessado em retornar ao curso deverá procurar um dos Núcleos de Atendimento da Unileão, no horário das 8h às 21h, em qualquer uma das unidades da Instituição, para confirmar a sua volta aos estudos no melhor Centro Universitário do interior do Ceará.

Caso o estudante precise negociar despesas anteriores ao semestre 2019.2, deve procurar a CONTEX, localizada na Rua Catulo da Paixão Cearense, número 135, no Edifício Central Park, sala 302. A empresa funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, e o telefone para contato é o (88) 9.9921 3252. Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para a Central de Relacionamento da Unileão: (88) 3571-3231.

Por que estudar na Unileão?

Com conceito máximo na avaliação do MEC, a Unileão reúne características que preparam os seus alunos para o futuro. A Instituição conta com corpo docente altamente qualificado, matriz curricular e metodologias inovadoras. Mais do que apenas formar profissionais capacitados para assumir vagas de emprego, os cursos ofertados trabalham com ações voltadas para o empreendedorismo e consultoria.

A Unileão proporciona aos estudantes a oportunidade de aprofundar seus estudos e pesquisas em suas áreas de interesse, de forma a contribuir com a formação estudantil e com o crescimento pessoal e profissional dos alunos.

Mais que atividades em sala de aula, a Instituição oferece diversos projetos e programas, como iniciação científica, monitoria, extensão, incentivo à participação em eventos e várias outras iniciativas, sempre com o objetivo de enriquecer a experiência acadêmica e de vida dos estudantes.

Além disso, a Unileão investe constantemente na melhor estrutura para que o aluno possa se qualificar profissionalmente e se destacar no mercado de trabalho. Estação de Negócios, clínicas-escola, laboratório-escola, Complexo Esportivo, Núcleo de Apoio ao Serviço Social e Núcleo de Prática Jurídica são alguns dos espaços que aproximam os acadêmicos da realidade de suas profissões e possibilitam que eles tenham experiências práticas com a prestação de serviços relevantes à comunidade.

Vale ressaltar que, atenta às demandas sociais e com a missão de formar cidadãos e profissionais qualificados para o mercado futuro, a Unileão é a instituição de ensino do interior cearense que mais investe em sustentabilidade.