Copex divulga resultado de seleção para monitoria voluntária no Unileão Científico

Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado da seleção de alunos para atuarem como monitores voluntários no Unileão Científico. Confira aqui o resultado! […]

05/11/2019 19:32 pm - Atualizado em 05/11/2019 19:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro.

Confira aqui o resultado!

O Unileão Científico acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro. O credenciamento dos participantes ocorrerá a partir das 13h do primeiro dia e a abertura será realizada às 19h, no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca.

O evento tem o objetivo de reunir os alunos do Programa de Iniciação Científica, do Programa de Extensão, do Programa de Monitoria, das Ligas Acadêmicas, além de pesquisadores e demais membros da comunidade acadêmica, com o intuito do compartilhamento de experiências em pesquisa científica.