(88)99216-3040

Eixo de Pessoas e LAP realiza ação de RH em praça de Juazeiro do Norte

Momento ocorreu no dia 26 de outubro. No dia 26 de outubro, o Eixo de Pessoas e a Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão, com o apoio da Cajuína São Geraldo, do Núcleo de Empregabilidade da Unileão e […]

05/11/2019 12:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Momento ocorreu no dia 26 de outubro.

No dia 26 de outubro, o Eixo de Pessoas e a Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) dos cursos de Gestão e Negócios da Unileão, com o apoio da Cajuína São Geraldo, do Núcleo de Empregabilidade da Unileão e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), realizaram o RH na Praça Unileão. O evento ocorreu na Praça da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

O momento contou com serviços de orientação curricular e oficinas diversas, voltadas para comportamento em processo seletivo, gestão de carreira e treinamento e desenvolvimento pessoal. “Foi possível perceber a comunidade satisfeita com as orientações e serviços desenvolvidos”, comentou a profa. Joyce Albuquerque, uma das responsáveis pela ação.

Segundo a docente, o momento também foi importante para os estudantes da Unileão, que tiveram a oportunidade de vivenciar na prática a teoria vista em sala de aula, gerando experiência de mercado.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.


COMPARTILHE: