Unileão oferta pós-graduação em Direito e Processo Penal

Prazo de inscrições se encerra no dia 23 de novembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Direito e Processo Penal. As aulas serão ministradas mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, […]

05/11/2019 17:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Prazo de inscrições se encerra no dia 23 de novembro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Direito e Processo Penal. As aulas serão ministradas mensalmente aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e domingos, das 8h às 12h. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link, até o dia 23 de novembro. As vagas são limitadas.

Os componentes curriculares da pós-graduação são: Direitos Humanos e Criminologia; Bases Constitucionais do Direito Penal Brasileiro; Direito Penal I: Teoria Geral do Crime; Direito Penal II: Teoria da Pena; Direito Penal III: Crimes em Espécie; Crimes Tributários; Direito Penal Ambiental; Direito Penal do Consumidor; Legislação Penal Especial; Metodologia do Trabalho Científico; Sistemas Processuais, Investigação Preliminar e Garantias Constitucionais; Processo Penal I: Ação, Jurisdição e Competência; Processo Penal II: Provas e Medidas Cautelares; Processo Penal III: Procedimento Comum e Tribunal do Júri; Processo Penal IV: Sentença, Nulidades e Sistema Recursal; Execução Penal; Juizados Penais Especiais; Didática do Ensino Superior; Trabalho de Conclusão de Curso I; Trabalho de Conclusão de Curso II; Seminários Temáticos; e Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.

Pós-graduação em Direito e Processo Penal

Início das aulas: novembro de 2019