III Gene Unileão estimula alternativas de integração entre a teoria e a prática

Evento é organizado pelas disciplinas de Genética, Citologia e Histologia dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. Os alunos das disciplinas de Genética, Citologia e Histologia dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor […]

06/11/2019 08:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos das disciplinas de Genética, Citologia e Histologia dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão, no dia 22 de novembro, o III Gene Unileão. A atividade acontecerá a partir das 18h, na quadra poliesportiva do campus Saúde. O evento será aberto ao público.

O III Gene Unileão busca criar alternativas de integração entre a teoria e a prática por meio da produção de esculturas e outras representações artísticas, visando à criação de mecanismos alternativos para que a aprendizagem nas disciplinas seja facilitada e oferecendo recursos que complementem os conteúdos apresentados nos livros didáticos.

III Gene Unileão

Data: 22 de novembro

Local: Quadra poliesportiva do campus Saúde

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.