Time Enactus Leão Sampaio é finalista em competição nacional

Representantes da Enactus Brasil e da empresa multinacional Nufarm visitaram o campus Lagoa Seca. No último dia 28, o campus Lagoa Seca da Unileão recebeu a visita de representantes da Enactus Brasil e da empresa multinacional Nufarm. Os visitantes tiveram como objetivo avaliar as atividades […]

06/11/2019 14:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No último dia 28, o campus Lagoa Seca da Unileão recebeu a visita de representantes da Enactus Brasil e da empresa multinacional Nufarm. Os visitantes tiveram como objetivo avaliar as atividades do projeto TecnoRoça, na época semifinalista do 7° Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio.

Sendo realizado anualmente pela Nufarm em parceria com a Enactus Brasil, o prêmio Nufarm de Consciência Ética no Agronegócio busca premiar ideias inovadoras no campo do agronegócio que valorizam o empreendedorismo social em comunidades rurais. “A nossa ideia é espalhar boas práticas na área”, afirma Gisele Neves, coordenadora de assuntos coorporativos da empresa.

O resultado das equipes finalistas saiu hoje, 6 de novembro. “Descobrimos hoje que somos finalistas na premiação, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, em Fortaleza”, afirma Débora Iris, estudante de Administração da Unileão e líder do projeto TecnoRoça. “Temos nos dedicado bastante ao projeto, realizando várias ações pela região”, completa.

O gerente responsável pelo programa Enactus no Brasil, Vitor Hungare, declarou na visita ter um carinho especial pelo Ceará. Segundo ele, os times da região sempre se destacam pelo empenho. “É sempre empolgante quando a gente tem uma oportunidade de vir para cá, porque os estudantes daqui são acima da média em engajamento, resultado e união”, observa.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.