Copex divulga minicursos e oficinas do Unileão Científico

Inscrições deverão ser feitas no local da atividade escolhida. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) da Unileão divulgou, nesta quinta-feira (7), 22 minicursos e 21 oficinas que serão ofertadas para os participantes do Unileão Científico. Lista de oficinas e minicursos! As atividades ocorrerão no […]

07/11/2019 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições deverão ser feitas no local da atividade escolhida.

Lista de oficinas e minicursos!

As atividades ocorrerão no dia 9 de novembro, das 9h30 às 12h, no campus Lagoa Seca. Os interessados em participar devem realizar a inscrição na sala do minicurso ou da oficina escolhida. Cada atividade terá o limite de 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada dos participantes, que devem chegar ao local da atividade com 1 hora de antecedência do horário previsto para o início do minicurso ou da oficina.

Minicursos e oficinas do Unileão Científico

Data: 9 de novembro