I Fórum Integrador do curso de Bacharelado em Educação Física da Unileão aborda Lesões no Esporte

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente no dia e local do evento. Os estudantes da disciplina Projeto Integrador III do curso de Bacharelado em Educação Física da Unileão realizarão, sob a orientação do prof. Ricardo Lemos, o I Fórum Integrador. O evento acontecerá no dia 21 de […]

08/11/2019 08:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente no dia e local do evento.

Os estudantes da disciplina Projeto Integrador III do curso de Bacharelado em Educação Física da Unileão realizarão, sob a orientação do prof. Ricardo Lemos, o I Fórum Integrador. O evento acontecerá no dia 21 de novembro, a partir das 20h, no auditório do bloco E do campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no local da atividade, antes do início do evento.

O I Fórum Integrador será destinado aos alunos do curso de Bacharelado em Educação Física do 7°semestre e do curso de Fisioterapia do 10º semestre. Tendo como tema “Lesões no Esporte: prevenção, diagnóstico e tratamento”, o evento contará com a participação de profissionais da área da Saúde convidados pelos estudantes, além da participação de professores dos cursos de Educação Física e Fisioterapia.

I Fórum Integrador – Lesões no Esporte: prevenção, diagnóstico e tratamento

Data: 21 de novembro

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.