Alunos do curso de Ciências Contábeis da Unileão realizam visita técnica na Cajuína São Geraldo

Atividade foi promovida pelas disciplinas de Gestão de Custos Industriais e Controladoria. No dia 11 de outubro, os alunos das disciplinas de Gestão de Custos Industriais e Controladoria do curso de Ciências Contábeis da Unileão realizaram uma visita técnica na fábrica da Cajuína São Geraldo, […]

11/11/2019 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 11 de outubro, os alunos das disciplinas de Gestão de Custos Industriais e Controladoria do curso de Ciências Contábeis da Unileão realizaram uma visita técnica na fábrica da Cajuína São Geraldo, localizada em Juazeiro do Norte.

A visita teve como objetivo promover a prática dos assuntos teóricos vistos nas disciplinas, permitindo que os alunos pudessem interagir com o processo de produção da Cajuína, que reflete na apuração de custos e nas atividades de controles internos da empresa.

Aperfeiçoar os processos financeiros da organização, auxiliando na tomada de decisão.