Unileão divulga edital do Exame de Certificação para os eixos dos cursos de Gestão e Negócios

Avaliação será aplicada no dia 16 de dezembro. Os cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta quarta-feira (13), o edital do Exame de Certificação para os eixos de Negócios, Comportamento, Operações Contábeis, Legislação, Finanças, Pessoas, Marketing e Operações […]

13/11/2019 08:32 am - Atualizado em 13/11/2019 08:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Avaliação será aplicada no dia 16 de dezembro.

Os cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgaram, nesta quarta-feira (13), o edital do Exame de Certificação para os eixos de Negócios, Comportamento, Operações Contábeis, Legislação, Finanças, Pessoas, Marketing e Operações de Varejo. A avaliação será realizada no dia 16 de dezembro, nos turnos manhã e noite, no campus Lagoa Seca.

Confira aqui o edital!

Na Unileão, os alunos dos cursos das áreas de Gestão e Negócios desenvolvem competências a partir dos eixos de conhecimento, metodologia de ensino premiada pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

O exame é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos que já integralizaram todas as disciplinas de um dos oito eixos. As inscrições para a prova de certificação serão realizadas na Estação de Negócios, até o dia 5 de dezembro.

A avaliação será composta por 30 questões objetivas e subjetivas sobre o eixo escolhido e terá duração de quatro horas, sendo permitida a saída após uma hora de duração. Os materiais permitidos serão os seguintes: calculadora, lápis e caneta esferográfica das cores preta ou azul.

O gabarito da prova será disponibilizado no site unileao.edu.br ao final da aplicação da prova. O resultado final será publicado nos canais oficiais de comunicação da Unileão no dia 17 de janeiro. Para ser aprovado no exame, o aluno deve atingir nota igual ou superior a 8.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.