Francisco José de Brito ministra palestra motivacional na Unileão

Jornalista Francisco José de Brito discutirá formas de superação de desafios com base nos obstáculos que já encontrou durante a produção de suas reportagens. Seja nadando nas águas dos sete mares, seja percorrendo países nos cinco continentes do nosso planeta em busca de histórias para […]

18/11/2019 11:44 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Seja nadando nas águas dos sete mares, seja percorrendo países nos cinco continentes do nosso planeta em busca de histórias para contar, o jornalista cratense Francisco José de Brito prova que obstáculos podem ser superados em qualquer tipo de situação. Além de reportagens marcantes que segue produzindo até hoje, Francisco José também ministra palestras motivacionais, como a que apresentará no próximo dia 21, às 19h, no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca da Unileão. O profissional também percorre o Brasil debatendo temas relacionados à Comunicação e ao Marketing.

As inscrições para a apresentação no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio estão abertas e podem ser realizadas por meio deste link. O evento será aberto ao público.

Clique aqui e inscreva-se!

Na Unileão, o repórter que já nadou com tubarões-tigres e arraias gigantes, pulou de grandes alturas e fez mais de 100 reportagens para o Globo Repórter, um dos programas mais tradicionais de jornalismo da TV brasileira, ministrará uma palestra com o tema “Superação – O Desafio das Grandes Reportagens”. Na ocasião, Francisco José demonstrará como é possível superar as barreiras que a vida apresenta em diversos âmbitos: pessoal, estudantil e profissional.

Sobre Francisco José de Brito

Francisco José de Brito nasceu no dia 1º de maio de 1944, em Crato, no Ceará. Ele começou a carreira televisiva na Rede Globo como jornalista esportivo, oportunidade em que cobriu seis Copas do Mundo e duas Olimpíadas. O profissional também foi repórter investigativo, foi o repórter mais avançado da Globo na Guerra das Malvinas e segue produzindo conteúdo jornalístico para a empresa. Francisco também é autor do livro “40 Anos no Ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes”.

Palestra “Superação – O Desafio das Grandes Reportagens” com Francisco José

Data: 21 de novembro

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca da Unileão

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.