(88)99216-3040

Curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão promove o II Circuito de Dança

Segunda edição do evento abordará o tema “Brasil na Cultura Popular”. O curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão realizará, no dia 25 de novembro, o II Circuito de Dança. Tendo como tema “Brasil na Cultura Popular”, o evento acontecerá a partir das 19h30, […]

19/11/2019 08:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Segunda edição do evento abordará o tema “Brasil na Cultura Popular”.

O curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão realizará, no dia 25 de novembro, o II Circuito de Dança. Tendo como tema “Brasil na Cultura Popular”, o evento acontecerá a partir das 19h30, no auditório do campus Saúde. O momento será aberto ao público e dispensará inscrições prévias.

Durante o Circuito, alunos do 1º e do 8º semestre do curso, além de outros participantes da comunidade, apresentarão coreografias elaboradas a partir de estudos prévios e de laboratórios de reconhecimento corporal, representando e aproximando o público das mais diversas representações culturais do Brasil, destacando a dança e as construções sócio-históricas como reflexo da cultura contemporânea.

“O evento tem como objetivo proporcionar a toda comunidade interessada um momento de intervenção cultura e artística”, afirma o prof. Lucielton Mascarenhas, organizador do evento. Segundo o docente, o Circuito proporciona também um espaço de proliferação de conhecimento sobre as práticas de dança e suas relações com o educador físico.

Serviço

II Circuito de Dança: Brasil na Cultura Popular

Data: 25 de novembro

Horário: 19h30

Local: Auditório – campus Saúde

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.


COMPARTILHE: