Unileão abre em dezembro o prazo de renovação de matrícula para 2020.1

Renovação deverá ser feita pelo Portal do Aluno. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abrirá, a partir das 14h do dia 6 de dezembro, o período de renovação das matrículas para o semestre 2020.1. O prazo se encerrará no dia 17 de dezembro e […]

19/11/2019 08:26 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Renovação deverá ser feita pelo Portal do Aluno.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abrirá, a partir das 14h do dia 6 de dezembro, o período de renovação das matrículas para o semestre 2020.1. O prazo se encerrará no dia 17 de dezembro e é importante que os alunos confirmem suas vagas para o próximo semestre com antecedência, garantindo, assim, a permanência em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Ceará.

Baixe aqui o passo a passo para renovar a sua matrícula!

O processo de renovação da matrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito no Portal do Aluno. Caso o estudante possua pendências financeiras, acadêmicas ou na Biblioteca, deverá resolvê-las para, em seguida, concluir a rematrícula.

Confira aqui como fazer sua rematrícula!

Os discentes que passaram por alguma dificuldade financeira em 2019.2 podem procurar um Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), nos campi Saúde e Lagoa Seca, ou o setor de Negociação da Unileão, no campus Crajubar, e encontrar as melhores opções para resolver quaisquer pendências com a Instituição.

O NAPI atende de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 18h às 22h. Já o atendimento no setor de Negociação funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas, os alunos podem ligar para o telefone (88) 3571-3231 ou enviar mensagens pelo WhatsApp para o número (88) 9 9216 3040.