Unileão concede Certificado de Excelência a alunos dos cursos de Gestão e Negócios

Certificação valoriza as competências adquiridas pelos estudantes da Instituição. No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), os alunos dos cursos das áreas de Gestão e Negócios desenvolvem competências a partir das disciplinas separadas por eixos de conhecimento, metodologia de ensino premiada pela Associação Nacional dos […]

20/11/2019 10:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), os alunos dos cursos das áreas de Gestão e Negócios desenvolvem competências a partir das disciplinas separadas por eixos de conhecimento, metodologia de ensino premiada pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

No final de cada semestre, acontece um Exame de Certificação para emitir certificados de excelência aos estudantes aprovados. Na última quarta-feira (13), os cursos de Gestão e Negócios da Unileão divulgaram os alunos aprovados no Exame de Certificação 2019.1, nos eixos de Finanças, Marketing, Pessoas e Organização.

O exame é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos que já integralizaram todas as disciplinas de um dos oito eixos em atividade.

Segundo o prof. Emerson Paulo, coordenador dos cursos de Administração, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos, e a profa. Marilia Barbosa, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unileão, a aprovação no exame permite que o estudante acrescente a certificação no currículo e comprove competências antes mesmo do final do curso, o que facilita o seu ingresso no mercado de trabalho.

“Além disso, o exame atesta que os aprovados são profissionais de excelência, pois tiveram resultados muito acima da média e com certeza terão carreiras promissoras”, ressalta o prof. Emerson Paulo.

Estação de Negócios

A Estação de Negócios reúne as salas das coordenações dos eixos de conhecimento, método que tem como principal benefício oferecer a experiência educacional baseada na formação de competências.

Confira abaixo a lista de alunos aprovados:

EIXO DE ORGANIZAÇÃO

1. YTALO GABRIEL ALVES DA SILVA

EIXO DE PESSOAS

1. ANA ERICA DOS SANTOS
  2. BRIGIDA CRISTIANNE MORENO BEZERRA SILVA
  3. FRANCISCO ALEXANDRE LOPES CABRAL
  4. MAYARA MARIA DA SILVA VIERA

EIXO DE MARKETING

1. CICERO ALEXSANDRO BRITO BARBOSA
  2. DAILSON SEVERIANO DE OLIVEIRA
  3. ELAINE MONTE DE SOUZA APROVADO
  4. GREICY KELLY OLIVEIRA BATISTA
  5. RAQUEL AZEVEDO DE PONTES LIMA
  6. VITÓRIA GABRIELLE PAULINA DE CARVALHO

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.