NASS realiza intervenção em escola de Juazeiro do Norte

Atividades tiveram como objetivo a integração de crianças e adolescentes com faixa etária de 10 a 16 anos. As atividades tiveram como objetivo a integração de crianças e adolescentes com faixa etária de 10 a 16 anos, abordando desde a convivência familiar e escolar até […]

25/11/2019 11:49 am - Atualizado em 26/11/2019 08:55 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As atividades tiveram como objetivo a integração de crianças e adolescentes com faixa etária de 10 a 16 anos, abordando desde a convivência familiar e escolar até as relações sociais e culturais. Para tanto, foram desenvolvidas atividades lúdicas, como dinâmicas, músicas e poemas.

“Nós tivemos como objetivo conduzir e fortalecer vínculos entre a família, a escola e a comunidade”, afirma a profa. Jácsa Vieira, uma das responsáveis pela ação. Segundo a docente, a atividade permitiu, ainda, desenvolver o senso de autonomia e cidadania dos participantes.

Ação para atuar contra a desigualdade social.