Unileão realiza a 5ª Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada

Evento reuniu professores e estudantes dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Os cursos da área de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 12 de novembro, mais uma edição da Mostra de Anatomia Humana […]

26/11/2019 09:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos da área de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 12 de novembro, mais uma edição da Mostra de Anatomia Humana Artística e Comparada. A atividade ocorreu no campus Saúde, foi aberta ao público e contou com a participação de familiares, amigos, visitantes e estudantes da Instituição.

Na Mostra, os alunos das disciplinas de Anatomia demonstram de maneira criativa todo o conhecimento sobre o assunto. A atividade conta semestralmente com a participação dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Essa última graduação participa do evento por meio da disciplina de Bases Biológicas do Comportamento.

Como resultado da quinta edição da atividade, diversos estandes disponíveis para visitação abordaram temas como Anatomia dos Super-Heróis, Anatomia do Beijo, Mártires: as dores da fé, e a Pele Trans.

“É um grande barato participar desse momento”, comenta o prof. Jaime Romero, reitor da Unileão. “Os estudantes usam a criatividade e o conhecimento técnico para abordarem diversas questões”, acrescenta.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.