CPA inicia Avaliação Docente nesta quarta-feira

Pesquisa é referente ao semestre de 2019.2 Os professores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) podem contribuir com opiniões a respeito dos serviços ofertados pela Instituição por meio da pesquisa docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O questionário da pesquisa poderá ser respondido […]

27/11/2019 17:53 pm - Atualizado em 27/11/2019 17:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Pesquisa é referente ao semestre de 2019.2

Os professores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) podem contribuir com opiniões a respeito dos serviços ofertados pela Instituição por meio da pesquisa docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA). O questionário da pesquisa poderá ser respondido pelos docentes a partir desta quarta-feira (27).

A Avaliação Docente de 2019.2 será feita através do preenchimento do formulário on-line disponível neste link. Para acessá-lo, é necessário inserir o código que será enviado para o e-mail de cada um dos professores da Instituição.

Participe da avaliação da CPA!

A pesquisa da CPA é o espaço onde os professores da Instituição podem expressar a visão deles sobre todos os eixos da comunidade acadêmica. O questionário avalia os segmentos pedagógicos, administrativos, de processos internos, de infraestrutura e, ainda, possibilita a realização de uma autoavaliação docente.

Após o período avaliativo, os resultados coletados pela CPA nortearão futuras ações para a melhoria contínua do ensino na Unileão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101 1040.