Psicologia realiza IX Mostra de Prática de Pesquisa no campus Lagoa Seca

Atividade irá expor, em formato de banner, os projetos de pesquisa realizados pelos alunos da disciplina de TCC I. O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 2 de dezembro, a partir das 18h, no corredor entre os blocos […]

27/11/2019 15:23 pm - Atualizado em 27/11/2019 15:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 2 de dezembro, a partir das 18h, no corredor entre os blocos E e F do campus Lagoa Seca, a IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia. O evento será aberto ao público e dispensará a necessidade de inscrições.

A Mostra irá expor, em formato de banner, os projetos de pesquisa realizados pelos alunos da disciplina de TCC I do 9º semestre do curso de Psicologia da Unileão. O evento busca, ainda, incentivar o interesse pela pesquisa e ressaltar a importância da produção do TCC para os estudantes dos demais semestres do curso.

IX Mostra de Prática de Pesquisa em Psicologia

Data: 2 de dezembro